informe-se com a sulfite

Lar da Velhice São Francisco de Assis recebe 50 caixas com doações por meio do Prataviera Shopping


07 de Julho de 2016

Na tarde dessa quarta-feira, 06 de julho, o Prataviera Shopping realizou a entrega das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho do empreendimento. Os beneficiados foram os idosos do Lar da Velhice São Francisco de Assis, que receberam 50 caixas repletas de donativos. A visita também foi acompanhada pelos integrantes da Associação Caxiense de Atenção ao Idoso (SCAN), que confeccionaram diversas peças para contribuir com a iniciativa.

A ação, realizada entre os dias 16 de maio e 02 de julho, arrecadou meias, pantufas, blusões, toalhas, cobertores e pijamas. Todas as doações ficaram expostas, durante o período da campanha, na “Sala Quente”, no 1º andar do shopping. Neste local, também ocorreram os encontros entre idosos da Associação Caxiense de Atenção ao Idoso (SCAN), que transferiu as aulas de artesanato para o Prataviera, com a intenção de confeccionar mantas e outras peças quentinhas para contribuir com a campanha.

A Campanha do Agasalho realizada pelo Prataviera Shopping já é tradicional e a cada ano destina as arrecadações a uma ou mais entidades assistenciais necessitadas. “Sem dúvida, este foi o ano que tivemos o maior volume de peças arrecadadas. Nossa Sala Quentinha, destinada a triagem das peças ficou pequena para tantas doações e tanto amor recebido, durante este período. Estamos muito felizes com a participação da comunidade caxiense em proporcionar este resultado positivo ao Lar da Velhice São Francisco de Assis”, comenta o coordenador de marketing, Rafael Orso de Oliveira.

Sobre o Lar da Velhice São Francisco de Assis:

O Lar da Velhice São Francisco de Assis é uma associação civil sem fins econômicos e tem por finalidade desenvolver serviços socioassistenciais de proteção social e especial de alta complexidade, por meio do acolhimento institucional na modalidade abrigo institucional para idosos. Além disso, desenvolve serviços, programas e projetos de proteção e defesa dos direitos dos idosos e atividades de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, também proporciona espaços de convivência aos idosos com atividades recreativas e de lazer, de saúde, de esportes, de educação e culturais, e assim propicia e favorece momentos de integração. No total, são 70 residentes na instituição.

 

*No anexo, segue fotos do momento da entrega das doações.

Crédito: Franciele Valim Da Silva.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, Campanha do Agasalho, arrecadações, Lar da Velhice São Francisco de Assis, entrega, donativos




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos