informe-se com a sulfite

Ensaio Fotográfico que evidencia o Instituto Iberê Camargo é apresentado no Prataviera Shopping pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul


11 de Julho de 2016

Mensalmente, o Prataviera Shopping recebe exposições assinadas pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, nelas são apresentadas diversas temáticas. Nesse mês, a proposta exposta aos integrantes do grupo foi a de um Ensaio Fotográfico, com assunto livre. O fotógrafo vencedor da votação foi Javier Paquito Herrera, com o tema: Dimensões e Tons Iberê.  

As nove imagens ressaltam a arquitetura delineada, as suaves pinceladas, as formas esculpidas, os ângulos, a moldura e o protagonismo do Instituto Iberê Camargo, localizado em Porto Alegre. Um ensaio, em que a presença do elemento humano é coadjuvante às formas e movimentos da arte proporcionada pelo próprio homem.

“A presença do humano nas fotos, mostra quanto há para se desenvolver e crescer na arte, e como somos pequenos diante da genialidade da mesma”, explica Paquito. Ele ainda destaca que a escolha pelo preto e branco busca reinventar a leitura da imagem e suas nuances a quem viajar por meio destas fotos. O resultado desse trabalho pode ser conferido durante todo o mês de julho, no primeiro andar do Prataviera Shopping, na área multibanking.

Paquito também assina a coluna do Clube do Fotógrafo, no blog do Prataviera Shopping  (prataviera.com/blog). Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo clube podem ser obtidas por meio do e-mail:clubedofotografocaxias@gmail.com.

 

Serviço:

Exposição: “Dimensões e Tons Iberê”;

Período: mês de julho;

Fotógrafo: Javier Paquito Herrera;

Local: área multibanking, no primeiro andar do Prataviera Shopping, de Caxias do Sul.

 

*No anexo, seguem fotos do Ensaio Fotográfico:

Crédito:  Javier Paquito Herrera.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, Clube do Fotógrafo, Ensaio Fotográfico, Instituto Iberê Camargo, fotos, imagens




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos