informe-se com a sulfite

Estúdio Personal Cirilo Lima apresenta trabalho com foco em atendimentos especializados


30 de Agosto de 2016

Inaugurado em 02 de março de 2015, o Estúdio Personal Cirilo Lima tem o comando do professor de educação física Cirilo Lima, que possui no currículo 16 anos de experiência na área da musculação. No local são oferecidos os serviços de musculação, treinamento funcional, reforço e reabilitação muscular (após fisioterapia), além de aulas de circuito class.

“Nossa metodologia de trabalho está baseada na constante troca de estímulos, oferecendo treinos curtos e intensos”, explica Cirilo, que possui duas pós-graduações na área: uma em Treinamento Desportivo e a outra em Atividade Física Adaptada à Saúde, com foco em populações especiais, como hipertenso, cardiopata, grávida, dores no joelho, coluna, ombro, entre outras especificidades.

Cirilo, ainda enfatiza que junto com a musculação ocorre uma mescla de exercícios do treinamento funcional e TRX. “Trabalhamos também com reabilitação e reforço muscular (joelhos, quadril, tornozelos, cotovelos, punhos, lombar), dispomos de um acompanhamento contínuo para que o cliente alcance os resultados esperados e, em casos especiais, apresente uma acentuada recuperação ou melhora”.

E na lista dos diferenciais estão o atendimento com hora marcada e individualizado, poucos alunos por horário, e o principal: treinos personalizados de acordo com o objetivo de cada um. A estrutura do estúdio conta com sala de avaliação física, vestiários, banheiro, chuveiro, além de estacionamento em frente ao local.

O Estúdio Personal Cirilo Lima, que está localizado na Rua Silveira Martins, 1799, no bairro Panazzolo, atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 15h às 21h.

Mais informações por meio da fanpage: facebook.com/estudiocirilolima, telefones: (54) 8118-2626 / (54) 3419-6760, ou pelo e-mail: ciriloamil666@gmail.com.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Cirilo Lima, Estúdio, Personal, atendimento, trabalho, foco, necessidades, especiais




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos