informe-se com a sulfite

Segunda edição do jantar beneficente Outubro Pet ocorre no dia 05 de outubro


28 de Setembro de 2016

A segunda edição do jantar beneficente Outubro Pet já tem data marcada para ocorrer, será no dia 05 de outubro, a partir das 19h30min, no Quinta Estação. A iniciativa, idealizada pelo Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro, é alusiva ao Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, comemorado em 04 de outubro, e terá toda a renda adquirida destinada aos trabalhos desenvolvidos pela ONG Amor Vira-Lata. 

Os ingressos custam R$100,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte) e podem ser obtidos no Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta, telefone: 54-3217.4505) e na loja Maria Lorenza (Rua Moreira César, 2671, telefone: 54-3027-1562). Além disso, o encontro conta com a colaboração de 12 comendadores, que também comercializarão os convites. São eles: Ana Caravantes, Caroline Kostolowicz Grun, Ca?ssia Gebert, Diego Adami, Gabriela Tomazzoni, Helenara Sironi de Moraes, Melissa Matias, Nicole Lazzarotto, Pâmela Rosa, Patrick Mezzomo, Paula Corso e Paulo Motta. O menu do jantar será composto por: mix de folhas, risoto de legumes, tortelone de ricota e espinafre, crepe, sorvete de creme e mesa de doces.  

A presidente da organização Amor Vira-Lata, Juliana Zattera, ressalta a importância da realização desse evento. “Não recebemos verba pública, toda a ajuda que oferecemos é fruto de trabalho 100% voluntário, é uma atividade incansável e muito difícil. A primeira edição do Outubro Pet tirou a ONG de um saldo negativo que colocou em risco o funcionamento da entidade por mais de seis meses. Estamos na torcida para que esta edição seja repleta de sucesso e que nos possibilite quitar nossas dívidas e continuar ajudando os pets”.

Serviço:

Jantar Beneficente Outubro Pet

Dia: 05 de outubro;

Recepção: às 19h30min;

Jantar: às 20h30min;

Local: Quinta Estação (Avenida Independência, 2432);

Valor: R$ 100,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte);

Pontos de Venda: Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta), na loja Maria Lorenza (Rua Moreira César, 2671) e com os comendadores;

Patrocinadores: Agener União – Saúde Animal, Idexx Laboratories, Neoplann Urbanizações, Royal Canin, Sexy Fantasy e Victoria Maxx;

Apoio: Acústicos Vianna, Água Mineral Bamboo, Agência Black Tie, Degustar, Doce Pedaço, Edson Pereira Fotografia, Flamingo LAB, FW Flores e Decorações, Galiotto Filmes, Gráfica JM, Leandra Romani Fotografia, Luxion Iluminação, Parafernália Som e Luz, Photohut by FotoinBox, Quinta Estação, Salvamedic e Santíssima Brigaderia. 

 

Sobre a ONG Amor Vira-Lata:

O Amor Vira-Lata é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, onde todo trabalho prestado é voluntário. A ONG trabalha pela valorização do animal sem raça definida (vira-lata) e a conscientização da sociedade sobre a adoção responsável, bem como pela importância da esterilização no combate da superpopulação de animais de rua. A Amor Vira-Lata não possui sede e por isso, não recolhe animais de rua, mas resgata quando possível e encaminha para atendimento veterinário ou para lares de passagem que possam acolher esses animais até a adoção. A arrecadação de recursos é realizada para manter os animais resgatados, procedimentos veterinários, lares de passagem, entre outros. No site amorviralata.com.br, é disponibilizado um banco de dados de animais para adoção e também o achados e perdidos, com mecanismo de busca e filtros de anúncios. A página atende Caxias do Sul e região.

 

*No anexo, seguem fotos de alguns dos comendadores do evento.

Foto1_Caroline Kostolowicz Grun com a  Lola

Foto2_Helenara Sironi de Moraes com o Alfredo

Foto3_Melissa Matias com o Enzo e Peitro

Foto4_Patrick Mezzomo com o Arthur

 

Crédito: Edson Pereira

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Outubro Pet, 2º edição, beneficente, jantar, ONG, Amor Vira-lata




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos