informe-se com a sulfite

A Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso disserta sobre uma das tendências da moda para o verão 2017: o decote ombro a ombro


28 de Setembro de 2016

Nos próximos meses, aqui na coluna de imagem e estilo, irei trazer as próximas tendências para o nosso amado verão, estação muito aguardada por muitas pessoas. Vamos começar com o decote ombro a ombro, muito visto nas passarelas gringas e, particularmente, uma moda favorita da pessoa que vos escreve.

O decote ombro a ombro além de ser super sexy na medida, é leve e fresh, ou seja, a cara do verão! Também conhecido como “ciganinha”, o modelo não se restringirá somente ao look gipsy, aparecendo também em tecidos planos como cambraia, linho, seda e cetins variados.

Sendo encontrado em blusas, croppeds e vestidos, esse decote é super versátil, podendo ser usado por mulheres com bustos grandes ou pequenos. Para as mulheres com bustos menores, os modelos com babados  são uma ótima opção, pois dão a ideia de volume. Já as mulheres com bustos maiores devem investir em modelos mais lisos.

Combine essa tendência com saias, shorts ou calças de cintura alta e tenha um visual elegante e que transita muito a variadas situações do dia. Mude o salto e os acessórios e você está pronta para curtir o happy hour ou a balada com as amigas.

E aí, quem vai deixar as saboneteiras à mostra neste verão?

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultora de Imagem e Estilo, decote, ombro a ombro




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos