informe-se com a sulfite

Parceiros Voluntários está com inscrições abertas para o concurso: Crie uma mascote para Tribos


28 de Setembro de 2016

Os adolescentes e jovens inscritos no projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania, da Parceiros Voluntários, podem se inscrever até esta sexta-feira, 30 de setembro, no concurso “Crie uma mascote para Tribos”. Com o tema “eu represento a alma dos tribeiros”, a iniciativa tem por objetivo reconhecer jovens talentos das comunidades participantes da ação, observando suas competências em design e estética, olhares críticos e propositivos, importantes para o alcance do empreendedorismo e protagonismo social, propósito do Programa Valores na Educação.

O resultado desse concurso fará parte dos símbolos e ícones da comunicação da Ação Tribos, propriedade intelectual e conceitual da ONG Parceiros Voluntários. Os jovens criam a mascote, inscrevem-se pelo e-mail institucional@parceirosvoluntarios.org.br e, por voto popular, serão selecionados os 10 trabalhos mais representativos, do qual sairá aquele que mais representa a “alma Tribeira”, avaliado por uma banca formada por profissionais de comunicação e design.

O regulamento completo do concurso está disponível no site da Parceiros Voluntários: www.parceirosvoluntarios.org.br/concurso-tribos.

 

Serviço:

Concurso Crie uma Mascote para Tribos

Período de inscrição: até sexta-feira, 30 de setembro;

Avaliação: 1º a 15 de outubro, voto popular;

Banca de profissionais: 16 a 31 de outubro;

Resultados: 3 de novembro.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Parceiros Voluntários, concurso, Tribos




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos