informe-se com a sulfite

Grupo Scarlet lança projeto com influenciadoras de Caxias do Sul


27 de Outubro de 2016

Há 30 anos o grupo Scarlet, comercializa roupas para atender os mais variados estilos femininos. E com o foco constante de buscar e manter os clientes, a loja comandada pela empresária Eliane Bassanesi, lança o projeto Scarlet Influencers. A iniciativa reúne seis mulheres influentes em Caxias do Sul para representarem e divulgarem os produtos e também a marca da loja de roupas.

“Queremos nos fortalecer no mercado caxiense, como uma loja da mulher conectada com a moda, independente da idade, mas com o espírito jovem e antenada com seu estilo”, explica Eliane. E para representar os diversos perfis atendidos pelas lojas Scarlet foram chamadas as seguintes influenciadoras: Betânia Mosena, Helena Marcon, Jéssica Rodrigues, Jordana Caregnato Orsso, Roberta Mattana e Viviane de Cesaro. Elas ganharão 100 cartões para presentearem amigas e familiares. Cada um dos cupons proporcionará para a cliente o desconto de R$100 reais para compras acima de R$500,00.  Até o fim do ano, uma série de atividades vão ocorrer com o intuito de tornar as lojas Scarlet cada vez mais conhecidas.

 

* No anexo, seguem fotos do ensaio fotográfico que as influenciadoras participaram, com assinatura de Fernando Dai Prá. As fotos estamparão as divulgações nas mídias sociais do Grupo Scarlet.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Grupo Scarlet, influenciadoras, lojas




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos