informe-se com a sulfite

Loja Maria Lorenza lança coleção de sapatos veganos para comemorar aniversário de sete anos da marca


24 de Novembro de 2016

A loja Maria Lorenza, de Caxias do Sul, comandada pelas sócias Fernanda Juliana e Helenara Moraes, está de aniversário. E para comemorar os sete anos da marca, foi desenvolvida a primeira coleção de sapatos veganos da Maria Lorenza, com a intenção de lançar calçados fabricados sem nenhum produto de origem animal.

Confeccionadas em materiais leves e solados baixos, as peças priorizam o conforto e a praticidade da mulher moderna. “Desejamos que o mercado repense sua maneira de estar e consumir no mundo, optando por produtos que respeitem a natureza e todas as suas formas de vida, porém sem perder a beleza e a feminilidade do acessório mais queridinho das mulheres, o sapato”, ressaltam as sócias, que foram as responsáveis pela criação dos sapatos.  

A primeira coleção, conta com 16 modelos, produzidos com palmilhas, sola e couraças 100% sintéticas, além de tecidos bordados para passar exclusividade a cada peça. Para divulgar o trabalho, as proprietárias da marca, Fernanda Juliana e Helenara Moraes, participaram de uma sessão de fotos. Quem assina as imagens é o fotógrafo Daniel Hendler.

A comercialização das peças vai ocorrer, exclusivamente, na loja, localizada na Rua Moreira César, nº 2671, em Caxias do Sul. Porém, também serão aceitos pedidos por meio das Redes Sociais, Facebook e Instagram @casamarialorenza, e entregues para todas as regiões do Brasil. A Maria Lorenza dispõe de roupas e acessórios femininos, além de um espaço café. Mais informações podem ser obtidas por do telefone: (54) 3027-1562.

 

*No anexo, seguem fotos dos sapatos:

Crédito: Daniel Hendler.

 

Foto1_Helenara Moraes

Foto2_Fernanda Juliana

Foto3_Helenara Moraes e Fernanda Juliana



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Maria Lorenza, loja, lançamento, sapatos, veganos, comemoração, aniversário




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos