informe-se com a sulfite

Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso disserta sobre a sua nova coleção de moda, a Day By Day


29 de Novembro de 2016

Quando pensei na minha última coleção de 2016 quis fugir um pouco do estilo romântico que estava seguindo com vestidos rodados e saias godê, e realmente focar em uma linha de peças básicas, mas, ao mesmo tempo, diferenciadas do que já se vê diariamente nas vitrines. Pensando nisso, lembrei do item que não falta no guarda-roupas de praticamente ninguém: a boa e famosa camisa. 

A camisa existe desde o século IV, mas era usada somente como peça secundária, embaixo de outra composição. Ao longo dos anos, de acordo com a necessidade, essa peça foi se modernizando e ganhando novos cortes e caimentos, tanto para homens quanto mulheres, variando de estilo conforme a ocasião.

Mesmo com a modernização da nossa queridinha, resolvi ir além e desconstruir um pouco seu ar “sério” e mais formal, e criei a Day bay Day, uma coleção composta somente de camisas diferenciadas em corte e com propostas variadas na mesma peça. São 15 peças únicas e exclusivas com babados, tops e ombros de fora, para dar um ar mais fresh e descontraído na peça que faz parte do dia da maioria das pessoas.

A coleção estará disponível para venda a partir do dia 10 de dezembro, e o ensaio fotográfico com todas as peças, para matar a curiosidade da mulherada, vem logo, logo, também. Assim como as demais, essa coleção foi criada com muito carinho e com o objetivo de trazer uma proposta diferente. Espero vocês para conhecer a Day by Day.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, moda, tendência, camisas, coleção, novidade




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos