informe-se com a sulfite

Papai Noel do Prataviera Shopping visita o Centro de Convivência Mãos Solidárias


13 de Dezembro de 2016

Na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, o Papai Noel do Prataviera Shopping participou da confraternização de fim de ano do Centro de Convivência Mãos Solidárias. O Bom Velhinho tornou o evento encantador, distribuiu pirulitos e outras guloseimas para as crianças e adolescentes, atendidos pela instituição. Ele também recebeu diversas cartinhas com pedidos especiais.

O Centro de Convivência Mãos Solidárias, localizado na Rua Barrão do Amazonas, 3792, Bairro Diamantino, em Caxias do Sul, atende crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, que estão em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, contribuindo para a garantia de direitos e formação de pessoas conscientes e solidárias. Desta forma, são oferecidos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos por meio de vivências lúdicas e culturais. Conta também com oficinas de: teatro, capoeira, dança, musicalização e educação motora.

Fundada em maio de 2001, a instituição é uma filial da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria – Sociedade Educação e Caridade –SEC, mas também recebe recursos do Condica e CMAS. Entre as principais necessidades estão: alimentação, material pedagógico, lápis de cor, canetinhas coloridas, giz de cera, folhas de desenho, EVA, ofício, cartolina, ofício coloridas, massa de modelar, cola, fita adesiva, cola quente, material de higiene e limpeza.

O Centro de Convivência Mãos Solidárias atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações por meio do telefone: (54) 3229-1023 ou pelo e-mail: mãos.solidarias@hotmail.com.

 

*No anexo, seguem fotos da visita.

 

Crédito: Franciele Valim da Silva. 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, Papai Noel, visita, instituição




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos