informe-se com a sulfite

A cerimonialista e produtora de eventos Carla Lisboa disserta sobre quanto custa para um convidado ir ao seu casamento


23 de Dezembro de 2016

Os noivos sempre pensam em quanto vão investir na festa de casamento. Porém, muitos esquecem de se perguntar sobre quanto custa para cada convidado celebrar com eles? Certo? Mas os convidados sim, já fizeram esta conta mil vezes, ou mais! As mulheres investem bastante: cabelo, maquiagem, vestido, sapato, bolsa, acessórios, além do presente, claro! Para os homens fica bem mais fácil: quem já tem terno, é só comprar uma camisa e/ou gravata nova, afinal, os homens repetem o terno várias vezes e tudo certo!

Sempre digo aos meus noivinhos: casem por amor, jamais para ganhar presente. Se pensarem no presente, é melhor pegar o valor que iriam investir na festa e comprar os presentes ;) Lembre-se que, caso o casamento for fora da cidade de moradia, os valores são acrescidos de deslocamento e hospedagem, o que pode dobrar ou triplicar o valor de investimento.

Apenas para os itens básicos, um casal investe, aproximadamente 680,00 para o grande dia dos noivos, exceto o presente. Por isso, fica a dica: quando decidirem casar, pensar nos convidados é fundamental. Conforto, ótima comida e bebida são essenciais. Pensem com carinho na hora de convidar as pessoas ;))

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, cerimonialista, produtora de eventos, convidados, casamento




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos