informe-se com a sulfite

Dashe Arquitetura Express redecora recepção da Associação Caxiense de Atenção ao Idoso - SCAN


26 de Dezembro de 2016

Dashe Arquitetura Express redecora recepção da Associação Caxiense de Atenção ao Idoso - SCAN

 

Para marcar o fim de ano, a Dashe Arquitetura Express, de Caxias do Sul, realizou uma ação voluntária na Associação Caxiense de Atenção ao Idoso (SCAN). Por lá, a empresa, comandada pelas arquitetas Klaudia Vendrame e Letícia Athayde, redecorou a recepção da instituição, que agora passa a contar com papel de parede, tapete, persianas, luminária, além de objetos de decoração.

“Realizamos essa ação para tornar o dia a dia dos idosos da SCAN mais alegre e receptivo, pois se doar e se dedicar em benefício ao próximo proporciona uma sensação de paz interior e de realização pessoal”, explicam as arquitetas.

A Dashe Arquitetura Express é afiliada da ArqExpress, empresa de Porto Alegre, que carrega como conceito um novo modelo de Arquitetura & Decoração, atrelando ao custo-benefício e rapidez. Esse negócio surge para acompanhar o atual momento da economia unida a necessidade de inovação, atendendo a necessidade dos consumidores, sempre com entregas programadas.

A Mostra da Dashe está localizada na Rua Coronel Flores, 810 - Sala 108 C, bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. Por lá, o público pode conferir, em um ambiente diferenciado, uma ideia do trabalho desenvolvido pelas profissionais, em espaços montados para apresentar os serviços. Além disso, a Mostra também está à disposição para abrigar atividades culturais, com o objetivo de exaltar os artistas caxienses.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3419-9091, pela fanpage: dashearquitetura , pelo Instagram: @_dashe_arquitetura, ou pelo site: dashe.arq.br.

 

Sobre a SCAN:

 

A entidade sem fins lucrativos, atendendo idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social, abandono e isolamento. Além da alimentação (café da manhã, almoço e lanches), a associação oferece oficinas de artesanato, dança, informática, atividades físicas, de recreação, lazer, música, oficinas com a Assistente Social, Psicóloga e Terapeuta Ocupacional. A SCAN é mantida por meio de doações da comunidade e projetos na área da Assistência Social.

Mais informações, sobre o trabalho desenvolvido pela SCAN, podem ser obtidas por meio da fanpage: facebook.com/scanatencaoaoidoso ou pelo telefone: (54) 3221-7724.

Crédito: Janaina Seibert.

Foto1_Antes

Foto2_Depois



Tags: scan, dashe, arquitetura, express, arquitetura express, beneficente, natal, fim de ano




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos