informe-se com a sulfite

Daminhas e Pajens, uma atração à parte


06 de Janeiro de 2017

As crianças passam um ar angelical, como se fossem anjos no momento da celebração. Por isso, se você está planejamento e organizando cada detalhe do seu casamento, vale a pena pensar com carinho na ideia das daminhas e dos pajens. Eles são lindos e deixam a cerimônia encantadora.

Gostou da sugestão? Então, deixo aqui mais uma dica: escolha crianças com idade mínima de três anos, ou caso eles sejam muito pequenos, o conselho é que entrem com mais crianças. Aí você pergunta: qual a quantidade ideal? Cinco está ótimo, e vai ficar notável e gracioso. Também é importante pensar na vestimenta que cada um deles vai usar. É interessante que tenha a ver com a cerimônia, mas sem formalidades.

Outra dica valiosa é na escolha dos objetos que eles podem levar. Isso vai depender se o casamento for tradicional ou moderno, por exemplo, alianças, terço, bíblia, buquê de flores, pétalas de rosa, buquê de marshmallow, boneca ou anjo, plaquinha, balão de gás, botões de rosa para distribuir aos convidados, entrar com carrinho, com cachorro, e variadas outras opções.

E vale ressaltar: sem regras para os pequenos, pois muitos deles são uma caixinha de surpresas. Ao entrarem, eles podem se assustar, correr, chorar, enfim sempre é importante deixar bem explicado a importância desse momento. Mas, independente da atuação, certamente eles chamarão a atenção e arrancarão sorrisos e lágrimas de todos os convidados ;)



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, casamento, organização, preparativos, daminhas, pajens




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos