informe-se com a sulfite

A fisioterapeuta Tatiana Carrer passa algumas orientações sobre os cuidados que você deve ter com a pele após as férias de verão


24 de Janeiro de 2017

Depois de uma curta ou longa temporada de férias de verão, onde costumamos aproveitar os dias quentes para nos expor ao sol em praias e piscinas, a pele pode ficar com alguns sinais de desidratação, manchas ou mesmo envelhecimento precoce, com linhas de expressão intensificadas. Independentemente de você tomar os cuidados com proteção solar, a pele tende a sofrer um pouco mais nesta época.

Mas, para isso não ocorrer de forma tão drástica, é importante tomar algumas precauções, tais como a manutenção dos cuidados diários - limpeza e uso de filtro solar - associada à hidratação com águas termais e cremes específicos ao seu tipo de pele, com potentes ativos antioxidantes.

Nesta época, também estão liberados alguns tratamentos de consultório, podendo ser realizadas sessões de hidratação profunda, peelings suaves de verão, sessões de radiofrequência para tratar as linhas de expressão, além da limpeza de pele profunda, indispensável antes de qualquer tratamento de pele!



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Tatiana Carrer, fisioterapia, orientações, cuidados, pele, férias, verão




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos