informe-se com a sulfite

Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso apresenta o projeto (Re)use


10 de Março de 2017

Um projeto que tem por objetivo repaginar, melhor utilizar ou combinar as peças que estão paradas, esquecidas ou ocupando espaço no guarda-roupas feminino. Este é o (Re)use idealizado pela Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso, que tem como proposta principal a de compor variações com uma peça em específico, auxiliando as pessoas que ficam sem ideia de usar ou de ajustá-la com outras roupas.    

“O (Re)use chega para facilitar a rotina da mulher moderna, que é agitada, sem muito tempo para pensar em milhares de combinações. Assim, vou ajudar aquelas que não querem ou não podem investir em peças novas no momento, mas gostam de moda e estão ligadas nas tendências atuais”, explica Paula Corso. Ela ainda ressalta a importância desse trabalho, pois às vezes é necessário parar e analisar todo o guarda-roupas e verificar como melhor aproveitar e harmonizar as diversas opções que estão guardadas, sem uso.

A proposta já inicia nesse mês de março, e vai funcionar da seguinte forma: o público deve entrar em contato com a consultora por meio das redes sociais (Facebook e Instagram @paulacorso), que quinzenalmente serão postadas fotos de looks montados com as peças solicitadas. Os interessados em saber mais informações sobre o projeto e também contratar o serviço podem entrar em contato, diretamente, com Paula Corso por meio do telefone: (54) 9989-8328 ou pelo e-mail: consultoria@paulacorso.com.br.      

 

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultora de Imagem e Estilo, projeto, projeto (Re)use




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos