informe-se com a sulfite

Por que casar? Esse é o assunto da coluna de Carla Lisboa, nossa relações públicas e produtora de eventos


23 de Março de 2017

Você já se fez essa pergunta? Eu tenho uma resposta concreta para isso: casamento é sempre por amor, por um sonho e, principalmente, por querer construir uma família e um futuro ao lado de alguém especial. Se busca casar apenas para manter as aparências, ou por exigências da sociedade, desista da ideia, pois você não vai ser feliz e sua união pode facilmente fracassar.

Ninguém deve casar só porque a outra pessoa quer. Esta é uma decisão que os dois devem tomar juntos. Entenda que o matrimônio não é uma aventura é um projeto de vida a dois, onde um está comprometido em fazer o outro crescer, ser melhor a cada dia.

A parceria é uma questão que deve ser ressaltada, pois o casamento consiste em uma sociedade, parceria entre duas pessoas que se completam e se revestem de uma nova força de superação. Casamento também é sinônimo de companheirismo, realização pessoal, amadurecimento pessoal, bondade, e claro, vai oportunizar vivenciar experiências especiais.

Quer ser feliz? Se case. Mas, lembre-se: um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. E fica a dica: o verdadeiro amor é indestrutível ;)



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, assessoria de eventos, importância, casamento




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos