informe-se com a sulfite

Conheça as cores que vão ser tendência no outono/inverno2017, na coluna da Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso


26 de Abril de 2017

A moda está sempre pensando adiante. Por isso, mesmo enquanto estamos nos aquecendo para o inverno, de um ano, as grandes grifes já se preparam e nos trazem as tendências do inverno seguinte. Com o frio cada vez mais próximo, chegou a hora de vermos quais cores investir para passar por ele com elegância e se manter atual.

A cartela de cores inverno 2017 faz referência aos tons da natureza. Durante as estações frias as cores sóbrias e neutras, entretanto o colorido e os tons pastéis surgem para harmonizar as produções, deixando o look mais leve. As nuances de azuis e verdes destacam-se durante esse inverno, os tons metálicos surgem como uma das principais apostas para a temporada, e os terrosos continuam em alta.

Dos tons mais claros aos mais escuros aí vão as cores de destaque: bege, caramelo, vinho, coral, azul marinho, verde musgo, fúcia, roxo, azul vibrante, azul turquesa, prata, baunilha, rosa blush, marrom claro, lilás, roxo berinjela, magenta, vermelho caqui, marfim, branco, marrom biscoito, salmão, verde musgo claro, amarelo terroso claro, champagne, bege, rosé, verde acinzentado, amarelo mostarda, pêssego, verde couve, bege avelã, azul lápis (pedra lazuli, azul escuro e vibrante), rosa pálido e azul clarinho bem suave.

Algumas cores são clássicas e atemporais, como preto, branco, cinza, azul marinho, bege e bordô, que aparecem em produções minimalistas e também combinadas com cores que são tendência. Os tons metalizados e perolados também estão nas macrotendências para o inverno 2017, destaque para os tons de prata e dourado. O preto surge metalizado, o dourado ganha um tom rosado, tem também o bege ouro, o lilás perolado, lilás metalizado e o ouro claro.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultoria de Imagem, Estilo, tendência, outono, inverno




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos