informe-se com a sulfite

A relações públicas e produtora de eventos Carla Lisboa passa algumas dicas para realizar um casamento diurno


26 de Abril de 2017

Engana-se quem pensa que o casamento deve ser realizado apenas na parte da noite, ou fim da tarde. Casar durante o dia também é uma ótima ideia, e faz bastante sucesso. Neste caso, você pode realizar o casamento ao ar livre, é importante priorizar o cenário, aposte no campo ou praia. Já para quem não abre mão do casamento tradicional na igreja, a minha sugestão é: faça a recepção para os seus convidados em um ambiente que priorize o encontro com à natureza e que tenha um bonito espaço externo, para que os seus convidados aproveitem bastante a festa.

Esse tipo de casamento rende belíssimas fotos, com iluminação natural e com uma encantadora decoração. Muitos dizem que o casamento de dia é mais romântico, eu ainda acrescento que são mais informais e descontraídos. Ou seja, a festa é super animada e pode iniciar na parte da manhã e seguir até à noite. E o que dizer da decoração desse tipo de cerimônia: que ela valoriza bastante à natureza, além de brincar com elementos leves, rústicos e temáticos. Assim, o ambiente fica bem autêntico, com a cara dos noivos. Vale lembrar, que contratar iluminação é super importante, afinal, você quer que a festa dure e chegue até o anoitecer ;)

Essa questão da informalidade também vale para a roupa dos convidados, que podem ser mais confortáveis, com foco em tecidos leves e fluidos, para curtir a festa. Fica a dica: brilho e pedrarias não combinam com esse tipo de evento. O brilho mais importante é o do amor, sem ele até a luz do dia ficará apagada. E para finalizar, deixo essa frase de William Shakespeare: O amor não se vê com os olhos mas com o coração.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, casamento, diurno, dicas, tendência




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos