informe-se com a sulfite

A relações públicas e produtora de eventos Carla Lisboa passa algumas dicas para quem deseja casar no inverno


31 de Maio de 2017
Que tal casar no inverno? Uma ótima ideia, visto que a estação mais fria do ano carrega um charme todo especial, tornando a celebração ainda mais romântica, acolhedora e memorável. Mas, para que essa festa realmente se torne inesquecível, é importante que você fique atento a alguns detalhes.
 
Um deles é o local, escolha um espaço, preferencialmente, fechado, super acolhedor, e que possua estrutura de aquecimento do ambiente. Outro fator a ser ressaltado, é a escolha dos itens da decoração, flores e mobiliários, que devem ser com cores mais aconchegantes, como por exemplo, tons pastéis mesclados com os mais fechados, ainda podemos citar tons de vermelho, marsala e marrom. Você pode usar algo temático, que tal black tie ou gala?
 
Aposte também em texturas mais grossas, como camurça, veludo ou couro, nos tapetes e cortinas. Já quando o assunto for flores, que tal lindas Tulipas, ou copo-de-leite? Certamente ficará encantador ;)
 
Disponibilizar mantinhas pelo espaço, é uma boa dica para que os convidados possam se aquecer. Além disso, lembre-se: quando as temperaturas diminuem, a fome costuma aumentar, por isso é relevante analisar esse item no momento de pensar no cardápio da festa.
 
Essas são apenas algumas sugestões para que o seu casamento seja um sucesso. Mas, é claro, que o principal item é o amor. Ele vai deixar tudo mais bonito e encantador.


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, produtora de eventos, casamento, inverno, relações públicas




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos