informe-se com a sulfite

Elementos de família na decoração do casamento, é tema da coluna da relações públicas e produtora de eventos Carla Lisboa


27 de Junho de 2017

Que as festas de casamento estão cada vez mais personalizadas, não restam dúvidas, certo? A comemoração está repleta de objetos que ressaltam a trajetória de vida do casal, além de gostos e particularidades. Assim, a decoração se torna uma atração à parte, encantando a todos os convidados.

Neste sentido, posso destacar que utilizar itens que se remetem ao passado como foco principal da decoração é um estilo que está super em alta. Esses casamentos vintage ou retrô, apresentam um resgate de peças antigas de família, por exemplo, porta-retratos, mala de viagem, vasos ou loucas. Estes, por sua vez, devem ser mesclados com um contexto contemporâneo e atualizado. Sim, use essas particularidades que contam a história da família dos noivos, mas também trabalhe com objetos atuais.

Certamente, todos esses detalhes vão tornar a celebração única e especial. Mas, o principal elemento é o amor. E lembre-se: o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser ;)



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, organização, elementos, casamento, produção de eventos




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos