informe-se com a sulfite

Parceiros Voluntários passa a contar com o projeto Parceiros Gourmet


01 de Setembro de 2014

A Escola de Gastronomia Sal a Gosto em parceria com a Orquídea realiza a primeira edição do projeto Parceiros Gourmet. A iniciativa consiste em oferecer oficinas mensais de gastronomia, ao público em geral, na sede da escola. Metade do valor arrecadado (50%) será destinado aos projetos sociais da Parceiros Voluntários. O primeiro curso inicia nesta quarta-feira, 03 de setembro, às 19h30min.  
As oficinas serão ministradas pelos Chefs da escola que, nesta primeira aula, apresentarão as seguintes receitas: Spaguete Alla Matriciana - com cebola, bacon, vinho - base de molho de tomate original italiano; Penne ao molho de manteiga negra - com sálvia e parmesão - base de manteiga e uma Lasanha de gorgonzola com damascos - base de molho branco. 
As aulas são totalmente práticas e os alunos jantam a comida produzida na ocasião. Os interessados podem inscrever-se pelo site: salagosto.com.br/curso/Festival+de+massas/229. A Escola de Gastronomia Sal a Gosto está localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 150, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.  



Tags: Aulas de gastronomia serão realizadas com o intuito de destinar metade da verba arrecadada para a ONG




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos