informe-se com a sulfite

Terceira edição do Jantar Beneficente Outubro Pet ocorre no dia 04 de outubro


29 de Agosto de 2017

O dia 04 de outubro marcará a terceira edição do jantar beneficente Outubro Pet. Tradicionalmente realizado no Quinta Estação, o evento, que inicia às 19h30min, terá toda a renda adquirida revertida para os trabalhos desenvolvidos pela ONG Amor Vira-Lata. O encontro é idealizado pelo Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro, alusivo ao Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, comemorado na data.

Para a presidente da Amor Vira-Lata, Carina Longo, o evento é de vital importância aos objetivos da organização. “Os valores arrecadados proporcionam, à Amor Vira-Lata, um atendimento de excelência para inúmeros animais necessitados. Uma parceria realmente de sucesso”. Os ingressos podem ser obtidos no Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta, telefone: 54-3217.4505) e com a ONG Amor Vira-Lata. Eles custam R$100,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte), crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%.

O evento conta, ainda, com a colaboração de 13 comendadores, que também comercializarão os convites: Aline Rech de Camillis, Ana Pasa Biaggio, Andréia R. Victorazzi, Eduardo Toss, Carolina Branchi, Cristiane Palandi, Cristiane Smiderle Gonçalves, Diogo Fernando Boff, Eduardo Lovato, Katiuscia Zadinello Mattiello, Melissa Matias, Morgana Variani e Patrícia Saccaro Turella. O menu do jantar será composto por: mix de folhas; escondidinho de espinafre com batata; tortéi na manteiga de sálvia; risoto de alcachofra, damasco e queijo gorgonzola; sorvete de creme e morango; Refreskata com calda de chocolate. 

 “As edições anteriores do Outubro Pet atingiram os objetivos traçados e pudemos ver muitas ações sendo realizadas, graças aos valores obtidos. São muitos atendimentos e cirurgias que se tornam possíveis, por intermédio da ONG Amor Vira Lata, que é a beneficiária dos lucros do evento. Tenho certeza que este ano o sucesso se repetirá”, destaca Renata Saccaro, idealizadora do evento.

 

Serviço:

Jantar Beneficente Outubro Pet

Dia: 04 de outubro;

Recepção: às 19h30min;

Jantar: às 20h;

Local: Quinta Estação (Avenida Independência, 2432);

Valor: R$ 100,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte). Crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%;

 

Pontos de Venda: Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta), com a ONG Amor Vira-Lata e comendadores;

Patrocinadores: Agener União – Saúde Animal, Idexx Laboratories, Premier – Alimentos Super Premium, Sexy Fantasy e Victoria Maxx;

Apoio: Água Mineral Bamboo, Copihel, Degustar, DJ Grahell, Flamingo LAB, DJ Francesca Marcílio, Janine Perini Doces Finos, Leandra Romani Fotografia, LTM Filmes, Parafernália Som e Luz, Photohut by FotoinBox, Que Brigadeiro, Quinta Estação, Refreskata, Salvamedic, Takarada Floricultura e Zoom Pet. 

 

Sobre a ONG Amor Vira-Lata:

O Amor Vira-Lata é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, onde todo trabalho prestado é voluntário. A ONG trabalha pela valorização do animal sem raça definida (vira-lata) e a conscientização da sociedade sobre a adoção responsável, bem como pela importância da esterilização no combate da superpopulação de animais de rua. A Amor Vira-Lata não possui sede e por isso, não recolhe animais de rua, mas resgata quando possível e encaminha para atendimento veterinário ou para lares de passagem que possam acolher esses animais até a adoção. A arrecadação de recursos é realizada para manter os animais resgatados, procedimentos veterinários, lares de passagem, entre outros. No site amorviralata.com.br, é disponibilizado um banco de dados de animais para adoção e também o achados e perdidos, com mecanismo de busca e filtros de anúncios. A página atende Caxias do Sul e região. 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Outubro Pet, 3º edição, beneficente, jantar, ONG, Amor Vira-lata




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos