informe-se com a sulfite

Neoplann Urbanizações completa 20 anos e apresenta o Projeto Casas


27 de Setembro de 2017

Em 2017, a Neoplann Urbanizações comemora 20 anos de atuação no mercado caxiense. E para marcar o aniversário, a empresa está lançando o Projeto Casas: do tamanho do seu sonho. A intenção é facilitar ainda mais a vida das pessoas quando o assunto for a escolha da moradia. Com ele, o cliente escolhe o terreno e a planta da casa, que atenda as expectativas e as necessidades de cada um.

O projeto consiste em apresentar opções de casas para serem construídas em terrenos inteiros (a partir de 300m²), adequadas ao poder aquisitivo do comprador, que podem ser expandidas, posteriormente, de acordo com as condições financeiras ou necessidades da família. “O melhor disso é que o cliente recebe as chaves da casa nas mãos, sem se preocupar com nada, e ainda contará com um terreno inteiro à disposição”, explica Vanderlei Fiorio, sócio-proprietário da Neoplann Urbanizações. 

As casas são edificadas para oferecer conforto e bem-estar, que as famílias tanto buscam, com um apurado projeto arquitetônico de fachadas (uma distinta da outra), além do alto padrão de qualidade de obra com paredes externas de 25 cm de espessura com tijolos maciços; gesso em todo o teto; massa corrida; porta pivotante no acesso principal; piso em porcelanato e pisos laminados nas áreas íntimas; louças de banheiro, registros e torneiras; espera para gás encanado; tinta de primeira linha; esquadrias em alumínio branco com soleira de granito cinza; vidros de 5mm e acessos para pedestres e veículos.

Cada cliente pode acrescentar novas “peças” na casa além do que é oferecido. Esta parte se chamará kits e acessórios, por exemplo: paredes duplas, janelas em PVC com vidros duplos; espera para instalação de Split; fechamento do terreno (muro, vidros, cercas, grades com portões e motor), quiosque, piscina, entre outros. “Com este projeto queremos movimentar o mercado, que passa por uma grande transformação, porque a população busca qualidade de vida, com mais espaço para laser dos filhos e família, ou ter um pet, por exemplo. Pois, de acordo com pesquisa realizada pelo IBGE, 70% dos lares brasileiros possuem animais de estimação”, acrescenta Fiorio.”

Enfim, a pessoa escolhe onde e como quer morar e uma equipe, que se junta com a Neoplann Urbanizações, cuidará de todos os detalhes desde a aprovação do projeto, financiamento na Caixa Econômica Federal, execução da obra até o momento da entrega das chaves. Os profissionais envolvidos com a iniciativa são os arquitetos Gildo Muner e Claudia Ruzzarin, enquanto a execução ficará com a equipe da Treviso Arquitetura e Construções Ltda, comandada por Luciano Abaid.

O projeto atende os mais variados públicos e o valor final do investimento dependerá da escolha do terreno, do tamanho e padrão de acabamentos da casa. Estas, por sua vez, terão um preço inicial estipulado em R$ 395.000,00 (casa de 109m2 de área construída com três dormitórios e uma suíte) e o pagamento é via financiamento bancário ou parcelamento direto com a urbanizadora.

*Mais informações podem ser obtidas, diretamente, com a Neoplann Urbanizações por meio do telefone (54) 3214-7490.

 



Tags:




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos